Sobre a intercambista

    Sou completamente apaixonada por filme e dias frios..
Nos meus tempos livres eu procuro me divertir vendo minhas séries preferidas (Awkward, Gossip girl e F.r.i.e.n.d.s)  ou até mesmo meus filmes (8 mile, O diário de uma paixão, p.s eu te amo, cartas para julieta e Marley e eu)
Sempre acreditei no meu mundo, enchergo ele do meu jeito e não ligo pro que os outros vão achar desse meu ponto de vista, até porque pra mim sempre vão ser apenas ''os outros..'' e se isso for real pra mim, já basta! Acho que as vezes viver de fantasias também é um estilo de vida e esse é o meu..
Me encanto profundamente com as pessoas que sonham comigo e acreditam em felicidade e no amor!

     Costumo dizer que a minha paixão de verdade é viajar! Acho que precisamos tentar algo novo pelo menos uma vez na vida pra saber o que realmente queremos..
Concordo que as vezes o destino ta do nosso lado, e na maioria das vezes só a gente que não esta vendo isso.. Não precisamos ir muito longe pra sentir falta do que tinha ou do que te espera ou perceber que seu lugar não é aquele que um dia você achou que fosse..
Por isso amo a liberdade de poder viajar e conhecer coisas novas.. Pra mim é a coisa mais linda!
''Viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico''.

      Quero fazer Relações Internacionais e esse curso é realmente o que me cativa e me faz querer acreditar no futuro que eu via quando era criança!
Sempre quis fazer algo que eu realmente gostasse e que eu tivesse vontade de me dedicar totalmente a isso, e já faz um tempinho que eu percebi o quanto eu combino com esse curso!
Mas eu quero, não quer dizer que vou até porque o mundo da voltas e eu ainda tenho um ano pela frente pra decidir! Mas se fosse pra começar hoje eu faria isso e daria sangue até eu conseguir alcançar meus princípios e objetivos!

   Me apego muito fácil as pessoas e acabo me machucando na maioria das vezes.. Mas nada vai mudar meu jeito e minha inocência! ''Sou gentil na maior parte do tempo mas não abuse, até as mais belas flores tem espinhos..''
Acredito que a música ainda é um dos melhores remédios pra qualquer situação e por isso a música é uma das minhas paixões também! Diferente de pessoas, as vezes a música te diz exatamente o que você precisa ouvir e isso me fascina! Costumo ter uma música pra cada época da minha vida, e tenho muito ciúmes das 'minhas' músicas.. O que me faz eu me apaixonar mais ainda por isso!

Já fui viciada em Mc donald's e mel e sou viciada em refrigerante desde sempre!
Morango com chocolate e carinho na cabeça é o que realmente me acalma e eu admiro muito quem já teve paciência de fazer carinho em mim até eu dormir!
Pra mim a vida é feita de lembranças e saudades, algumas pessoas precisam de sentir falta pra perceber o quanto o passado valeu a pena e passar a aproveitar a vida como se não houvesse o amanhã.. certas coisas não se esquecem, ficam marcadas e fazem falta de algum jeito, pra sempre!

Meu sonho é dar uma volta ao mundo, mesmo que isso leve anos e anos..
E o outro é juntar todas as pessoas que eu amo em um único lugar e poder abraçar todas elas e dizer apenas com um abraço, mesmo sem dizer nada, o quanto elas são importantes pra mim!


                                                                 Muito prazer, Giselle Dario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário