quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bolsa de intercâmbio

Que saudades de postar aqui.. ahahaha =((
Já me perguntaram se eu abandonei o blog e coisas do tipo..
Que fique claro que eu NUNCA vou abandonar ele e que eu só parei de postar durante o verão porque não tenho muito tempo pra escrever!
E tinha prometido pra mim mesma que só voltaria a postar depois do carnaval, mas tirei um tempinho livre e não me aguentei!

Lembram que eu pedi pra vocês assinarem uma página da World Study pra mim?
A promoção era pra ganhar descontos no Intercambio e eram 10 vencedores..
Pois então.. Graças as assinaturas de vocês eu ganhei em 7° lugar!
E adivinhem o destino? AHAHAHA, Winnipeg de novo!
Eu já tinha pensado em desistir porque o sistema saiu do ar por um tempo e eu não pedi mais assinaturas
depois disso.. Jurava que eu não tinha mais chances de ganhar, fiquei muito tempo ausente da promoção e a minha mãe me dando força, mas eu ja tava quase desacreditando disso! Mas no final da promoção a fofa da Glícer me ligou falando que eu ganhei e que o desconto só iria servir se fosse pra Winnipeg! Será o destino???? aahaha

     E aqui vai meu mais sincero OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO por cada um que assinou
e que torceu por mim!


  xoxo,G

 


Um comentário:

  1. ooi gisele, gostei do seu blog, ja estou participando.
    Participa do meu? =D
    http://backtoparadise4.blogspot.com.br/
    BEIJOS"

    ResponderExcluir