quinta-feira, 18 de outubro de 2012

2° mês :)

os de sempre <3
     Acho que o mês que mais marcou meu intercambio foi o segundo..
O mês em que eu conheci meu grupo, ''Os de sempre..'', que começamos a ir pra festas, que meu inglês já estava um pouco melhor e que conheci um canadense, rs..

 '' Os de sempre'' é um grupo de 9 brasileiros (Eu, Larissa Diniz, Duda Coutinho, Lila Pinheiro, Daniela Flores, Vitória Bassanezi, Leonardo Amaral, Yves Augusto e João Pedro)..
O nome do grupo foi dado porque tudo que fazíamos era juntos..
Acho que se não fosse eles, meu intercambio não teria sido o mesmo nunca..
Não eramos todos da mesma escola, porém nossas escolas eram perto e pagávamos o mesmo ônibus na volta.. Dai depois de la íamos quase sempre pro mc donald's (nossa segunda casa, rs), ou pro shopping (KP) lanchar, ou íamos pra algum parque, ou pra casa de alguém ver filme, ou qualquer ambiente que pudéssemos estar juntos, mesmo não fazendo nada! Acho que sem amigos, o intercambio não vale a pena!! na verdade, nada vale a pena sem amigos..
Sempre tive eles ali comigo, todos os dias.. Acho que em 6 meses de amizade eles me conhecem e sabem mais de mim do que eu mesma..
Dividimos momentos inesquecíveis, acho que só quem viveu vai entender o que eu to falando..
Momentos mais que felizes, ou até aqueles que um ou outro estava com saudades ou com medo de ir embora e os 9 sempre ali, juntinhos pra chorar ou rir junto..
Nada nunca vai separar a gente.. Nem a distancia, nem o tempo, nem o destino, nem NADA! tenho certeza.. Como a gente mesmo sempre fala quando brinda (OS DE SEMPRE, PRA SEMPRE) ahahhaa
 Todo mundo me pergunta quando eu falo deles: ''Mas não atrapalha o inglês andar com brasileiros?''
NÃÃÃOO!! Eu sou a prova viva disso.. Se você se esforçar, nada atrapalha..
Eu tinha minha familia, meus professores, os internacionais de outros países e os canadenses na escola pra falar inglês, então isso não me atrapalhava em nada!!!!!!!
Muito obrigada por me ensinarem e me mostrarem o verdadeiro o significado da palavra ''amizade''!
          Mas vocês ainda vão ouvir eu falar muito deles ainda nos próximos post's, até porque eles são meu intercambio ahahaha..
     
   
     No segundo mês eu também conheci um canadense (O que foi ótimo pra mim e pro meu inglês)..

  A Larissa Diniz era host sister dele, e como eramos melhores amigas ela sempre estava com nós dois!
     Ele é legal demais também, e é uma das pessoas que mais marcou meu tempo no Canada também..  E é uma das coisas que eu vou lembrar e sentir falta pra sempre,  porém, por  mais difícil que seja.. a vida segue!!
     Ele também mudou muito meu ponto de vista dos canadenses..  Eles são MUITO educados e MUITO frios também.. Mas pra tudo tem exceção.. Assim como ele, conheci várias pessoas legais por la, e que são de lá mesmo! E essas pessoas mudaram completamente meus pensamentos em relação as pessoas de lá..
 

      Mas enfim, Nunca vou esquecer esse mês, NUUNCAA MESMOOO!!!!!
No próximo post vou falar mais sobre as festas, show's e os lugares que eu fui no segundo mês.. ahahaha :))

                                 
PRA SEMPRE.. <3

  
             












   xoxo,G

Nenhum comentário:

Postar um comentário