segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Festas, shows e afins

   Muita gente pensa que intercambio é só estudar, estudar e estudar.. Mas vai muito além disso!!
Além de estudar, aprender ou melhorar o inglês e conhecer novas culturas, a gente também se diverte bastaaaantttee!!! E aqui vou falar um pouco das festas, show's e alguns lugares que conhecemos no 1° e no 2° mês..  :))

Entãooo, a nossa primeira festa aconteceu na segunda semana do primeiro mês ainda.. E como meus pais eram liberais com festas e tal, acabou sendo la em casa mesmo! A maioria dos brasileiros foram e algumas mexicanas também estavam lá..
Foi uma festa surpresa pra um Brasileiro (Juliano Corte).. Foi super legal!! ahahaha
                                                                                                                                                       



Ainda no primeiro mês, no dia 16/02, fui ao meu primeiro show no Canada (simple plan).. LINDO DEMAISSSSS!!!!! E sabe quem estava la animando a galera? O ''macaco rosa'' que eu falei no post passado ahahahaha
O vocalista do simple plan desceu do palco e foi pro meio da platéia e ficou andando como uma pessoa normal, e acredite.. ninguém agarrou, pulou, beijou ou bateu nele.. apenas fizeram uma roda e ele ficou no meio cantando!! Achei isso o máááximo mesmooo!! ahahahhaa
Um fato desse dia: depois do show fomos pegar onibus pra voltar, porém a Daniela Flores queria MUITO e ir no banheiro e ela achou que daria tempo de ir enquanto o ônibus não chegava.. Dai a bonita foi e o ônibus passou, na duvida e correria entramos no ônibus mas ai começamos a gritar ''gente, a Dani, gente para o ônibuss..'' 
Resumindo.. Paramos no próximo ponto que era quase 1km do ponto que a Dani ficou e estava MUITO frio mesmo.. Dai quando descemos a Dani tava correndo atras do ônibus com cara de ''EU CHEGO LA.. SÓ QUE NÃO!'' hahahaha, sério, contando assim não tem muita graça mas quem tava no dia vai entender o quanto eu to morrendo de rir falando disso..
Ahh, Filmei um pedacinho do show, deem uma olhadinha:
http://www.youtube.com/watch?v=gue4gAecH9Y&feature=g-upl


No dia seguinte fomos ao festival du voyageur que acontece em um bairro francês de Winnipeg com a escola.. jogamos lacrosse (ou tentamos), rolamos na neve e quase congelei meu pé!  E tambémm conheci a Duda Coutinho láá, lindaaaaaa!!! <333




No dia 08/03, no segundo mês fui em uma apresentação de ballet que teve em Winnipeg.. O nome da performance era ''Giselle'' ahahha, acho que já disse isso antes, mas vale a pena repetir!!
pré festa do macaco rosa! haha
 No dia 09/03 fomos pra primeira festa do 'macaco rosa' ahahahaha, FINALMENTE!
Pensei que ia dar pouca gente, mas a festa foi um sucesso e quase todos os intercambistas que estavam em Winnipeg foram..
Não vou entrar em muitos detalhes sobre esse dia, mas essa sem duvidas nenhuma foi uma das melhores festas da minha vida!!!! 
Foi tão irada a festa que teve a segunda edição no dia 16/03, uma semana depois ahahahaha
Nesse dia a Larissa e minha irmã foram ver como estava uma outra festa com dois amigos nossos.. Quando elas voltaram ja estava na hora de ir embora, e adivinha quem voltou da outra festa com elas? ahahahaha, o taaal Canadense que eu falei pra vocês no ultimo post, rs!
Nos conhecemos nesse dia depois da festa do macaco rosa!
E depois da festa do macaco rosa ainda fomos pra outra festa dos meninos da minha escola..  
Ta, to em duvida ainda de qual das duas edições foi melhor ahahaha!!
No outro dia ele me chamou pra ir pra uma social na casa dele, e depois disso ficamos juntos durante quase todo o intercambio.. 

     No dia 24/03, fomos pro show do Pitbull e do flo rida e pela primeira vez fomos de limousine no Canada.. ahahahahha, que show irado gente!!!!
A mesma coisa aconteceu no show dos dois.. Eles também desceram do palco, ahhhh...
     
       Bom, falei das melhores coisas do segundo mês, dai no próximo post eu já começo a falar mais do 3° mês :DD
1000 acessos no blog, espero de verdade que vocês estejam gostando mesmo.. muito obrigada gente!!
E depois deem uma olhada no vídeo que a World Study postou que eu gravei logo no final do intercambio no Canada day.. :)
http://omundonabagagem.com/2012/09/27/high-school-canada-day/





 xoxo,G




Um comentário:

  1. Bom dia, estou querendo fazer intercâmbio também, então fui pesquisar mais sobre o assunto, até quee encontrei seu blog, ameeeei o seu texto "ser intercâmbista é.."
    Eu estava lendo suas publicações e não conseguir assistir aos videos da dança.. porqueeee?

    ResponderExcluir