quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Going back to paradise! :)

Olaaa gente!!
Então, como vocês podem notar só pelo nome eu estou voltando pro meu paraíso!
Dia 02 de fevereiro de 2012 eu fui pra Winnipeg (Canadá) pra fazer um intercambio de 1 ano, e que acabou sendo somente de 6 meses! Mas como eu gostei MUITO de lá e presenciei uma de minhas melhores amigas (Larissa Diniz) se formando eu vi o quanto é lindo e isso acabou se tornando um dos meus sonhos, dai fiquei só 6 meses porque eu volto ano que vem em setembro de 2013 e mamãe queria me curtir um pouco também...
Mas então gente, vou dividir a melhor experiencia da minha vida aqui, vou falar como foi por la, como é a cidade, como foi pra aprender o inglês (sim, pra aprender, até porque eu não falava nada!!!), as amizades, a host family, a escola e o dia a dia por lá!
E finalmente, quando eu voltar eu pretendo fazer um diario de intercambio nesse mesmo blog!
Então é isso gente.. No próximo post eu vou falar como foi a minha ida (despedida, medo e tal..) e depois da chegada :D






xoxo, Giselle Dario :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário